sexta-feira, 8 de abril de 2011

Plágio no resultado do concurso cultural da ELLE !



Gente, mais uma denúncia de plágio em concurso cultural, desssa vez trazida a tona por angelicazen82 que postou nos comentários e resolvi postar aqui para todos verem e se indignarem comigo, com a tamanha cara de pau da trapaçeira, que é reincidente - ela fez a mesma coisa no concurso Janela da Alma da revista Nova, denunciado aqui e resolvido pela revista que desclassificou a plagiadora e premiou outra participante.

Bem, a denúncia é:
Mais um plágio, desta vez RENATA SOUTO MARTINS venceu o Concurso Cultural da Revista Elle de fevereiro/2011 - Jóia Preciosa com a frase de Maria Aparecida Novaes, Mucugê - BA vencedora do Concurso Cultural "Acessório Fashion" da Revista Marie Claire de Outubro/2011:

Renata Souto Martins, Suzano, SP
"Sem duvidas os acessórios, pois são como a bússola do meu visual, sem eles não sei por onde começar. Às vezes, até tento, mas é inevitavelmente impossível. É o charme e a graça do look. Indispensável, fundamental! Posso sair até sem namorado, mas sem acessório nem pensar!"

Saiba quem são as vencedoras do concurso cultural "Acessório fashion", entre as mais das 1500 respostas válidas recebidas pelo site de Marie Claire. Os participante responderam à pergunta: "Qual é a importância do acessório no seu visual?". As escolhidas levam, cada uma, uma pulseira feita de prata de lei com charms de murano da joalheria Pandora:

É como a bússula do meu visual, sem ele não sei por onde começar. Às vezes, até tento, mas é inevitavelmente impossível. É o charme e a graça do look. Indispensável, fundamental! Posso sair até sem namorado, mas sem acessório nem pensar! Maria Aparecida Novaes, Mucugê - BA

É UMA VERGONHA!!! Esta menina já plagiou outra frase no Concurso Cultural JANELA DA ALMA da Revista Nova! Muita falta de criatividade!! A revista Nova desclassificou a trapaçeira e premiou outra pessoa que honestamente conquistou os votos do juri. Peço que a revista ELLE tome uma atitude frente a essa pessoa que enganou a revista, os leitores e participantes de concursos culturais.



Mandei um e-mail para revista ELLE para que eles fiquem de olho nas participações dessa Renata que ja trapaçeou antes e entregue o prêmio a verdadeira ganhadora!

Não podemos ficar caladas. Abaixo o plágio!




4 comentários:

Carol Raphaelli disse...

Kelina...
Acabei de ver que ela foi ganhadora de mais uma:

CACHOS INCRÍVEIS”
> Renata Souto Vieira Martins
Suzano/SP

Já mandei no twitter da Escala...que essa é uma grande plagiadora.

Na Revista Shape eu e a Talita conseguimos desclassificá-la.
http://www.revistashape.com.br/promocoes/28/resultado/

bjs

Crigina disse...

Carol,

Q bom q a Revista Shape desclassificou essa pilantra! Ainda mais sem ter frase postada. Ela é um perigo! Qts prêmios não terá roubado de outros???

Tomara que ela perca o prêmio nesse outro.
Vamos sempre denunciar.

Um abraço.

Alini Corrêa disse...

Caramba que coisa feia heim..
Esse tipo de gente deve mesmo ser denunciada!
Beijo ;**

Unknown disse...

Nossa!!! Que coisa!!!! Ninguém merece isso neh???

Querida, esta tendo um sorteio de 01 vestido na Vitrine de Promoções e gostaríamos muito que vc divulgasse no seu cantinho e participasse também!!!!

Vai lá e confira!!!!

Beijoss e ótimo domingão!!!!

Vivian

Postar um comentário