quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOVO Resultado do sorteio de 5 livros no Diário de Promoções




Oi, gente

Trago para vocês um novo resultado do primeiro sorteio realizado aqui no Diário, pois a primeira vencedora não respondeu meu e-mail notificador de sua vitória nem apareceu no post para solicitar o prêmio.
Foram 118 números válidos, entre participantes únicos e "repetidos" - estes graças a divulgação em redes sociais.
O prêmio consistia em 5 livros de banca de revista.




Feito o Re-sorteio anuncio a vencedora sorteada com o nº: 73

Parabéns, Lisane Lucia (lise) !!!
Abaixo deixei sprints da minha tela, comprovando que a vencedora cumpriu todas as regras do sorteio.



Bem, mais uma vez, parabéns Lise ! Enviei um e-mail para você avisando que foi a ganhadora do sorteio e solicitando seu endereço para enviar o prêmio. Você tem até sábado para me responder.

Beijos e obrigada a todas pela participação.
Em breve outro sorteio por aqui. Aguardem!

6 comentários:

RUDYNALVA disse...

Parabéns!
Pena que não fui eu... snif:(
cheirinhos
Rudy

Crigina disse...

Oi, Rudynalva!
Fique de olho no blog que em breve farei outro sorteio "romântico" por aqui. Então, quem sabe a sorte não sorrirá para vc?

Um abração :)

Apaixonada por Romances disse...

Ué não foi eu?! Que nada, to brincando parabéns a ganhadora.

Beijos

Apaixonada por Romances disse...

Agora que eu vi o seu e-mail estava na minha caixa de spam!!!

Crigina disse...

Pois é, Luciana. Esperei três dias por sua resposta... até estranhei a falta de notícias. Agora tá explicado. E serve até de aviso para eu colocar como lembrete, no próximo post de sorteio do Diário, o aviso as leitoras para verificarem a caixa de spam pois o meu e-mail pode ficar lá.

Um abraço :)

Crigina disse...

PArece que teremos um novo re-sorteio pois só falta menos de 4 h para acabar o prazo para a vencedora entrar em contato comigo, respondendo meu e-mail, que até agora ela não fez.

Postar um comentário