sábado, 26 de junho de 2010

Bichinho danado!


Olá

Aqui estou eu para confessar que virei participante assídua de promoções, sorteios e concursos. É quase um vício. Tudo começou com um inocente " passear" no google, procurando por concursos públicos quando me deparei com os concursos culturais.

Participei de um, dois e quando vi, já estava participando de sorteios, promoções, seguindo blogs, divulgando promoções no twitter e, por fim, não resisti ao "último" apelo de criar um blog para divulgar promoções. Eis o porquê dessa página. Culpa do bichinho que morde as meninas - por que não ? meninos também - a participarem de sorteios e virar blogueiras.
Sintam-se a vontade a passear por aqui, deixar comentários, se informarem.

2 comentários:

lilian alipio disse...

kkkkkkkkkkk me identifiquei com vc eu tbm estava navegando na net quando vi uma promoção e vi outra e mais outra e hj em dia participo de várias promoções mas nunca ganhei uma :(

Crigina disse...

Oi, Lílian

Tem um ditado q diz: concurso é quem nem fila de banco... não saia dela que chegará sua vez! Acho que o mesmo se aplica para sorteios/promoções, concursos culturais e afins rsrsrsrs Eu também participei de muitas e só recentemente ganhei duas promoções - quando o brinde chegar posto aqui para vcs verem.

Bem, fique a vontade e volte sempre para conferir as novidades quentinhas das promos rolando na blogosfera.

Um abraço e boa semana para :)

Postar um comentário